16 de ago. de 2013

Arauto FM lança grande promoção



Na noite do dia 15 de agosto direção, funcionários e proprietários da Arauto FM se reuniram para confraternizar com os apoiadores da promoção Lar, novo Lar, que irá contemplar um ouvinte com 30 mil Reais em Materiais de Construção, todo o material necessário para a construção de uma casa de até 60 metros quadrados.  
Na oportunidade aproveitaram para externar a gratidão aos apoiadores da promoção. Entre as empresas estão Casa Nova, Sicredi, Laboratório Santa Cruz, Qualidade Veículos, Tri Legal Tchê, Art Pedras Timm, Esmeralda e Postos Shopping Car. Os convidados puderam ver em primeira mão o material elaborado para divulgação da promoção. Hoje, as 11h, foi divulgada a promoção para os ouvintes. Através do depoimento do diretor artístico da rádio é possível perceber a aceitação positiva dos ouvintes em poder concorrer ao super presente de final de ano e de aniversário de 2 anos da Arauto FM.





"Há uns 5 anos me surpreendi com uma promoção na maior rede de rádios do Brasil, onde o prêmio a ser sorteado era um apartamento e para concorre-lô fazia-se necessário desenvolver algumas "ações burocráticas". Mesmo assim, na ocasião, pensei: "Poxa, que show, uma rádio poder dar um prêmio como este, isso só é possível para uma rede que tem rádios em todo país". Pois, hoje pela manhã, a nossa Arauto FM 95,7, que recém vai completar 2 anos e que não faz parte de nenhuma grande rede, lançou a Promoção "Lar, Novo Lar" que vai sortear uma CASA, sim uma CASA, de até 60 m². Todo o material, desde a pedra de alicerce até a lâmpada que vai iluminar seus futuros moradores. Tudo isso, sem exigir absolutamente nada de seus ouvintes, apenas a iniciativa de se cadastrarem, demonstrando assim o que norteia nosso trabalho desde sempre: Nossa audiência é nossa maior conquista! No lançamento, as 11h, minha voz embargou várias vezes e muito mais depois quando conversei ao vivo com três ouvintes que estavam eufóricos assim como nós por tudo o que tinham acabado de ouvir. Obrigado Deus, por minha saúde e inspiração! Obrigado equipe Arauto FM pela união que nos faz fortes! Obrigado ouvinte pelo carinho que nos motiva a cada dia querer ir além!"
Tiago Rocha, Diretor Artístico da Arauto FM  
Texto: Elizandra Ferreira e Josiléri Cidade | Imagens: Elizandra Ferreira e Vilnei Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário