20 de ago. de 2013

Em Pauta ensaia sua terceira edição

Turma do Poli e as ligadetes
Alunos na redação do Jornal Arauto
O projeto organizado pelo Tá Ligado, que visa dar a oportunidade para uma escola ou instituição fazer uma edição do caderno jovem do Jornal Arauto, o TL, chega em sua terceira edição com a participação da Escola Vera Cruz, o Poli.
Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, 10 alunos do segundo ano, acompanhados de três professores, visitaram o Grupo Arauto. Na oportunidade, eles entenderam quais seriam suas tarefas, em que a principal é elaborar uma pauta para o Tá Ligado.
Estudantes no estúdio da Arauto FM
A edição feita por eles será publicada no dia 10 de setembro. Os estudantes tem 21 dias para elaborar a pauta e as colunas. No dia 9 de setembro, dia de diagramar as páginas, dois alunos poderão acompanhar a diagramação do TL.

Os alunos se mostraram contentes com a oportunidade de elaboração da pauta e se divertiram conhecendo melhor a rotina e a estrutura do Jornal Arauto, porém, o que mais encantou os adolescentes foi a rádio Arauto FM. Eles puderam entrar no estúdio e ver de perto a rádio no ar e aproveitaram para tirar algumas dúvidas.

Texto: Elizandra Ferreira | Imagens: Camila Roos e Milton Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário