13 de ago. de 2013

Aline Aniversariante da Silva


Ela já se apresentou por aqui como Aline Ovelha da Silva, mas quem conhece ela sabe que ela poderia ter muitos "outros nomes", como animação, alegria, felicidade e sorriso.O seu segundo nome também poderia ser aniversário. Ela adora. Deixou claro que queria uma comemoração aqui no jornal, uma das surpresas com balões e afins. De forma alguma nós iríamos deixar a aniversariante na vontade, mas judiamos da coitadinha.
Estava tudo certo, na verdade, mais ou menos combinado. Estávamos pensando alto, queríamos gravar uma música (eu disse que estávamos pensando alto), já tínhamos escolhido a trilha, seria do Lulu Santos - Seu Aniversário, cada setor cantaria ou declamaria um trecho, estávamos nos sentindo as cantoras. Até que a internet e o servidor caiu e em dia de fechamento de  edição. Não conseguimos atingir nosso objetivo, talvez era a fama dizendo "não é a hora", mas certamente não íamos desistir da nossa profissão pra virar cantoras, ok Luis?

Com a internet dando um olé o jeito foi partir pro plano B. Insistimos na música. Inflamos os balões. Encontramos o vídeo, bem fofinho, que tinha a música como trilha e era hora de enganar a aniversariante. Chamei ela pra dar sua opinião sobre um vídeo que seria, supostamente, do Domingo Animal, enquanto ela assistia entretida o início do audiovisual, as colegas se paravam atrás dela. A primeira frase do Lulu entrega dizendo: Hoje é seu dia! Então era hora de jogar os balões, de festejar com a aniversariante.

E aí Aline, gostou?

Texto: Elizandra Ferreira | Fotos: Carolina Almeida

3 comentários:

  1. Eu amei!!!! E me pegaram direitinho, mas lendo assim, me achei pidona...hahahah Mas ta tdo certinho...eu adoro aniversário e da idade eu nem lembro...só das lembranças!!! Mas o vídeo ia ficar mto bom, talvez por isso até a internet caiu...hahaha

    ResponderExcluir
  2. E quase que a internet, ou a falta dela, nos deixa na mão. Mas, certamente, as arautetes dariam um jeitinho pra tornar o dia da Aniversariante da Silva mais especial!

    ResponderExcluir
  3. Aline Aniversariante da Silva.. hauhaua.. adorei!
    Ela me-re-ce! Ela me-re-ce!

    ResponderExcluir