O lançamento da Campanha do Tijolo, na sexta-feira da semana passada, pelos funcionários do Hospital Vera Cruz, mostrou o exemplo de envolvimento em torno de uma causa. No caso, a ampliação da casa de saúde de todos os vera-cruzenses. Resolvemos lançar uma campanha interna entre os colaboradores e a direção do Grupo Arauto (leia-se jornal e rádio).
A campanha surgiu na sexta-feira, logo depois que voltei da cobertura lá no hospital. E surtiu efeito imediato. Os funcionários aderiram à iniciativa, contribuíram na vaquinha e a direção fez a sua parte. Com isso, nesta segunda-feira, repassamos ao diretor administrativo do HVC, Gilson Jaeger, o cartão, ou vale, como preferir, de dois mil tijolos.
Se tinha emoção do lado de quem recebeu, era grande também a satisfação de quem se mobilizou. Afinal, qualificar a estrutura e o atendimento à saúde dos vera-cruzenses é importante pra caramba. E gostamos muito de fazer parte disso. Que o bom exemplo respingue em muitas empresas, entidades e a comunidade em geral. Afinal, fazer o bem faz bem. E como!
Por Carolina Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário