2 de out. de 2014

Agora sou colunista!

Para quem está acostumado com a lida de jornalista, fotografar e redigir notícias é tarefa de todo dia. Mas, por mais rotineiros que sejam estes afazeres, sempre há aqueles momentos em que a tarefa desafia, seja por um assunto polêmico, emocionante, fora do comum... E o desafio chegou mais uma vez para mim. Depois de quase um ano como editora do Nosso Jornal, agora também sou colunista.

Olhar Regional é o nome do espaço semanal que estreei na edição de terça-feira, dia 23, e já teve a sua segunda edição. Novidade que chegou juntamente com remodelações de especiais e publicações do ARAUTO nas comemorações dos seus 28 anos de circulação completados no mês de setembro. A coluna traz assuntos da região e na tarefa de abordá-los tenho agora a proposta de trazer um olhar diferente para as notícias, para além de transcrever os acontecimentos. 

Desafio que seduz, confesso! 

Espero corresponder, cativar e contar com a colaboração dos leitores nesta missão. Conto com sugestões de assuntos que podem ser encaminhadas para o e-mail: materia@jornalarauto.com.br .

Por Jaqueline Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário