29 de ago. de 2014

Uma viagem do "bah" até o "uai"


Sou uma pessoa de muita sorte, sim. Tenho a felicidade de trabalhar em uma empresa que me dá bastante espaço para mostrar o meu potencial, ao mesmo tempo que me ensina muito sobre postura profissional. Sou curiosa por natureza, adoro desafios que me fazem crescer. Mas voltando a falar em sorte, logo no início do ano surgiu a ideia/oportunidade de eu ir estagiar em Ouro Preto, na TV Ufop. Umas das minhas primeiras ações foi conversar com a Daiana, pra ver se era possível adiantar minhas férias, não vou lembrar exatamente o que ela me respondeu, mas provavelmente ela disse algo do tipo "podemos dar um jeito" e sorriu.
Os meses se passaram e agora estou no meus últimos momentos em solo gaúcho. Onde ainda é permitido falar cacetinho, negrinho entre outras palavras e expressões que só são entendidas e ditas aqui. Amanhã já vou estar em Ouro Preto, (sim, aquela cidade linda, histórica, cheia de repúblicas *-*). Na mala, além de roupas, incluindo bombacha, alpargata, cuia e erva-mate eu vou poder levar junto a bandeira do meu Rio Grande do Sul, que ganhei dos meus colegas. Vai ser difícil conter o bairrismo e não querer levar a bandeira de lá pra cá, daqui pra pra lá.
Em outubro em volto, pra minha família e também pra família Arauto, espero que com muitas histórias pra contar e também pra escutar.

Elizandra Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário