23 de set. de 2013

Subindo, subindo...

"Estes dias, fui surpreendida com uma proposta que me deixou bastante contente - trabalhar também na rádio. É, isso mesmo, na Arauto FM 95,7. Eu já integro o Grupo, com meu trabalho na redação do jornal. E como brincou a Eliz, eu 'subi' na vida. Mas é só uma brincadeira. Para que entendam, a redação do jornal fica no segundo andar do prédio, ou seja, no andar de baixo, e a rádio no primeiro andar, logo, andar de cima. Então, 'subi', mas foram as escadas. Aceita a proposta, veio o desafio de programar, captar as informações para transmiti-las no ar, na companhia do 'vozeirão' Tiago Rocha. Divido com ele o programa Bom Dia Arauto, das 7 às 9 horas. E no sábado, o Brasil Sertanejo. Minha estreia foi, digamos assim, um capítulo à parte - eu estava sem voz. Sim, você leu e entendeu direito. Tive uma gripe tão forte que me deixou afônica. Imagina a incoerência, a pessoa vai falar, ao vivo, para milhares de ouvintes, sem voz, completamente fanha. Mas fui. Me desculpei ao vivo e disse que logo, logo iria melhorar. E melhorei! Ainda estou cercada de dúvidas e cada dia aprendo um pouco mais. Recebo dicas, ouço as críticas (construtivas) e me empolgo. Então, já sabem, de segunda a sábado, das 7 às 9 horas, Aline Silva - NO AR (agora com voz)."

Por Aline Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário