11 de mai. de 2012

Receitas para agradar a mãe

DELÍCIAS: variedade e muito sabor fazem parte do cardápio do ArautoChef

Que tal organizar um almoço ou um jantar especial para a sua mãe no dia dedicado a ela? Pensando nisso, o ARAUTO irá distribuir ao longo desta sexta-feira, aos assinantes do jornal, a nova edição do ArautoChef, o livro de receitas em alusão ao Dia das Mães. O presente chega até elas, mas quem ganha é a família inteira. 
São 40 páginas recheadas de receitas que privilegiam todos os gostos. Doces, salgadas, quentes ou frias, as 40 receitas foram selecionadas através de uma promoção do Nosso Jornal, que convidou seus leitores a confeccionarem saborosas receitas que entraram para o cardápio do livro. Os participantes puderam enviar os seus pratos com foto e nome completo, além de contar com quem a receita foi aprendida. Os leitores que tiveram suas receitas publicadas ainda receberão de brinde uma colher de pau ArautoChef exclusiva.

O ArautoChef é a 6ª edição do Livro de Receitas organizado pelo Jornal ARAUTO. Exclusivo para os assinantes, ele foi pensado especialmente para as mamães, como forma de presenteá-las pela passagem deste dia tão especial.

DICAS - Quer incrementar o almoço do final de semana? No livro você encontra os mais variados pratos. Descubra como preparar um Galeto “la costanera”, uma Galinha na Cerveja ou ainda aquela famosa Paella. 
Se a sua preferência é pelos doces, no ArautoChef  você aprende a fazer uma deliciosa Cassata de Negresco, um Cheesecake de frutas vermelhas e também a tradicional Cuca de Kaschmier, além de bolos, cremes, doces, pudins, trufas, bebidas, saladas, rocamboles e sopas. 
Ficou com água na boca? Então aguarde a entrega do seu livro e bom apetite!

Ana Luiza Rabuske

Nenhum comentário:

Postar um comentário