14 de mai. de 2012

Equipe de criação do Arauto em destaque na Unisc


O que faz a diferança no Nosso Jornal são as pessoas. O Jornal Arauto conta com uma equipe que faz acontecer dentro e fora do ambiente de trabalho. E o talento se destaca. A nossa colega do setor de Arte e Criação, Elizandra Ferreira, participou e venceu o concurso que elegeu o novo logo da revista Exceção, uma publicação anual do Curso de Comunicação Social/Jornalismo da Unisc. A Eliz é acadêmica do 5º semestre de Produção em Mídia e Audiovisual. Para criar o material, ela conta que aproveitou a experiência no trabalho, as dicas de colegas e, principalmente, a intenção de fazer algo diferente, clean e agradável aos olhos. E deu certo.

Mas a galera do ARAUTO ainda vai mais longe. No último sábado, dia 12, a Eliz e a colega Patrícia Dhiel, também do setor de Arte e Criação e acadêmica de Publicidade e Propaganda, participaram da segunda edição do Correria, da Unisc. Junto com os integrantes da equipe "Quenianos", formada para o evento, elas se sairam vencedoras ao criarem, em oito horas, uma campanha para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) de Santa Cruz do Sul. Parabéns!

Jaqueline Gomes

Quer ver mais? 

Um comentário:

  1. Como é bom ver a equipe de Criação do Jornal Arauto dando um show desses. Claro que sou suspeita pra falar da competência e do talento dessas gurias, afinal a Eliz e a Pati são minhas "crias" aqui né? Mas dá um orgulho imenso vê-las colhendo os frutos do esforço, da preparação, do estudo, da experiência. A gente sabe que o estudo aliado à prática são a fórmula básica para crescer na profissão.
    Que bom que a experiência no Arauto pode contribuir com a formação profissional de vocês. Que bom também que vocês emprestam todos os dias o talento e o conhecimento para o Jornal Arauto. Parabéns, filhotinhas!

    ResponderExcluir