22 de mai. de 2012

Promoção Casal Ligado já está arrasando corações na segunda edição

A promoção Casal Ligado é uma iniciativa do Tá Ligado, suplemento jovem do Nosso Jornal, em comemoração ao Dia dos Namorados. A promoção teve sua primeira edição em 2011, quando o casal ganhador foi a Janini e o John, e foram clicados pela AB Produções Digitais. Confira o book de 2011


A edição deste ano já surpreendeu pelo número de inscrições, com 18 casais inscritos. Agora, a promoção já está na fase de eleger o casal ligado. A votação está rolando no facebook (somente neste link) onde os pontos serão contados pelo número de curtidas na foto de cada casal ou por cupons que devem ser recortados do jornal e entregues na recepção do Jornal Arauto até as 14h do dia 4 de junho. O detalhe é que os cupons recortados valem 2 pontos cada. Vale a pena se puxar, tanto pela rede como através dos cupons no jornal impresso. 

Quer saber quem são os casais que estão concorrendo? Então clica aqui e aproveita também para curtir a foto do seu preferido. 

O casal ganhador vai levar um book fotográfico, clicado pela Elisangela Johann em 15x21. Para o ensaio fotográfico, o casal vencedor contará com make-up e penteado da Miragem e roupas da D'Fábrica e acessórios da Evidência. 

Michele Sehnem


Nenhum comentário:

Postar um comentário