7 de jan. de 2014

Noite de Rainha e de solidariedade


Alguém já ouviu dizer que o Arauto tem tradição em ter Soberanas em sua equipe? Pois bem, na Redação, então, nem se fala. Teve a Néia, que agora está mais Soberana ainda na sala ao lado, teve a Josi, tem a Ana Luiza... todas elas ostentaram o título de Rainhas de Município. Elas já entregaram a coroa, mas não perdem a majestada. E, agora, pra não sair do ritmo, tem eu (Jaque) e a Aline! Tá, não somos exatamente Soberanas, mas fizemos bonito como "Rainhas Magas" junto com os voluntários do Nosso Jornal cantando uma noite de Terno de Reis.
A cantoria faz parte da programação do "Eu, Noel", por meio da qual a equipe do Jornal ARAUTO planeja uma ação comunitária por mês ao longo de 2014. O voluntariado no Terno de Reis para auxiliar a Liga de Combate ao Câncer de Vera Cruz foi a primeira iniciativa, realizada na noite de domingo, dia 5, no bairro Cipriano de Oliveira.
E, se estamos falando em tradição, fizemos tudo como manda o figurino, só que ao invés de termos os três reis magos, tivemos as "Rainhas Magas". E valeu a pena, não só pela arrecadação que pudemos entregar à Liga, mas por termos o cansaço das pernas ao longo da noite de caminhada retribuído por sorrisos e pela solidariedade dos vera-cruzenses. Ah, e é claro: por termos também a nossa noite de majestade, não é Aline?

Créditos também para a Nemora, filha da dona Miriam, que nos ensinou direitinho como agir como as magas do oriente, ou melhor, do Arauto a serviço da Liga!

Por Jaqueline Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário