18 de out. de 2013

Não basta ser patronese, tem que participar!

Néia dentro da Fiorino
No próximo domingo, dia 22, começa Feira do Livro. E o Grupo Arauto tem a honra de ter "em casa" a patronese da Feira deste ano, a Carolina Almeida, ou melhor, a Néia - como já contamos por aqui. Deste o convite feito a Néia já comentava que queria levar, de alguma forma, a sua coluna Tempo do Epa para dentro do evento. Hoje o dia foi de bastante trabalho, já que faltam dois dias para o evento. 
A nossa patronese vai levar o Tempo do Epa para dentro do Clube Vera. Para isso ela teve que por a mão na massa, desde a confecção das cortinas e até aquela mãozinha na hora de carregar os móveís que vão compor o cenário do Epa.
Docinho que a Néia deu aos colegas do Arauto
Fica aqui o convite para você prestigiar a Feira do Livro de Vera Cruz, que acontece de domingo a terça-feira. Passe no estande do Jornal Arauto e reviva o Tempo do Epa, preparamos um cenário bem legal, queremos ver você interagindo, as fotos ficam por nossa conta. Mas agora se você quer ver a nossa patronese bem feliz, é só levar uma foto antiga que ela vai adorar e você vai estar concorrendo a brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário