A feira de adoção de animais era o ponto alto do Domingo Animal, tanto que toda a divulgação foi centralizada nela. Oferecíamos bons motivos para as pessoas passarem pela praça no domingo a tarde. Tinha erva-mate, água quente, lanches e brinquedos. Queríamos atrair o público também por outros motivos e assim, quem sabe, algum deles acabaria adotando. Mas é com imenso orgulho que podemos ver que a feira de adoção de animais foi um sucesso, as pessoas estavam lá para adotar, tanto que poderia ter um maior número de animais, os interessados chegaram cedo, tão cedo que as 15h, uma hora depois do início do evento, não tinham mais animais disponíveis. Algumas pessoas nem esperavam os animais chegaram a caixinha.
Desta forma o desfile, marcado pras 15h, que pretendia estimular a adoção - achávamos que até lá poucos estariam interessados - aconteceu de forma diferente, já com os donos e seus novos amigos de quatro patas.
O que também surpreendeu, e não posso deixar de mencionar aqui, foi a performance da Aline que junto com o Milton Junior apresentaram e conduziram o evento.
A praça estava mais colorida e bem mais alegre.
O pessoal da Mãos e Patas, nossos parceiros na realização do evento, também não escondiam a alegria em poder dar um final feliz ao animais que tinham histórias, até então, tristes.
Confira, em breve, mais fotos do evento.