25 de fev. de 2013

Grupo Arauto dá um "start" em 2013


Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, o ano começou formalmente para o Grupo Arauto. A equipe de funcionários da rádio, do jornal e da gráfica estiveram reunidos para uma palestra inaugural para abrir as atividades do ano. Quem fez essa turma toda aí refletir sobre o tema "Liderança - Explore seu potencial e suas possibilidades", foi o palestrante Carlos Esau.

Segue o currículo do nosso palestrante:
Conferencista e consultor, Bacharel em Administração e Marketing (Fresno Pacific University – USA), Especialista em Liderança de Equipes (Instituto Haggai – Cingapura) e Gestão de Pessoas (FGV), Pós-graduando em docência do curso de tecnólogo em gestão e negócios (SEG – Porto Alegre). Doze anos de experiência gerencial nas áreas de marketing e vendas, gestão de pessoas e planejamento estratégico em empresas nacionais, tendo atuado também em diversas funções na administração pública. Possui experiência como palestrante e docente nacional e internacional nas áreas de liderança, motivação, e desenvolvimento estratégico de pessoas e projetos. Ministra cursos e capacitações em liderança (português/inglês), gestão de conflitos interpessoais, empreendedorismo, técnicas de vendas e planejamento estratégico – adotando dinâmicas e atividades vivenciais como complemento do aprendizado. Exerce atualmente a função de gerente executivo do projeto Santa Cruz Novos Rumos. Presidente da Rede Perfil Consultores e Associados e Diretor da Chegar Desenvolvimento Humano.

A equipe toda já foi recepcionada com um coffee break e depois foi envolvida na palestra. Aproveitando o clima de reflexão e descontração que a atividade proporcionou, a noite serviu para dar um "start" no ano de 2013, que já está começando para a Arauto FM, o Jornal Arauto e a Editora Pale. Agora, com toda a motivação, o grupo Arauto começa a trabalhar para um novo ano de ainda mais sucesso. 

Michele Sehnem

Nenhum comentário:

Postar um comentário