12 de jul. de 2012

Um recado para os melhores ouvintes do mundo

Você sabia que quem ouve a Arauto FM todo dia é bem mais feliz? Vamos explicar: 
Aqui na Arauto toca tudo o que você e a maioria gosta de ouvir; Os locutores te incentivam a encarar o dia com mais otimismo, e não ficam enchendo seus ouvidos com blá, blá, blá; As promoções são sempre quentes, com os melhores prêmios e pensadas pra você. 
Além disso, na Arauto, você se sente em casa. O pessoal tá sempre pronto a te atender, a mandar o seu recado, a sua música e principalmente a te convidar a sorrir. É por isso que toda vez que você liga o rádio na 95,7 você está optando por qualidade. 
Quando você escolhe a Arauto para ser o som ambiente do seu comércio, do seu local de trabalho ou das suas horas de lazer, você está atraindo positividade e boas energias pra você e para as pessoas ao seu redor. Isso pode fazer o seu cliente comprar mais ou o seu funcionário trabalhar mais disposto. Porém, mais importante que isso, vai fazer com que você receba muito mais sorrisos no seu dia, e isso, acredite, não tem preço. 
Quando você empresário escolhe a Arauto como parceira para divulgar a sua marca e o seu negócio você está fazendo uma escolha inteligente, porque o nome da sua empresa vai se destacar entre os melhores ouvintes do mundo e consequentemente você poderá ter os melhores clientes do mundo.
A Arauto FM se propôs a inovar, a mudar conceitos e a fazer rádio de um jeito especial, livre de especulações, colocando você ouvinte sempre em primeiro lugar.
Na vida, todos tem uma missão e a nossa é ajudar você a cumprir a sua com mais prazer. Arauto FM. Não é mágica, é coração! E isso ninguém pode copiar!

Tiago Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário