31 de jul. de 2012

Tá Ligado comemora 100 edições como caderno das terças-feiras

Que hoje é um dia de festa todos já sabem, né? (tá, só não sabe quem ainda não espiou a edição do Tá Ligado de hoje, ou não viu o blog na semana passada). São edições do Tá Ligado
100 edições para alguns pode parecer pouco, para outros uma eternidade. Enfim, o filho cresceu e eu tenho a honra de poder dizer que eu vi essa evolução toda, do preto e branco ao colorido, de uma a quatro páginas, de uma colunista a uma equipe que faz acontecer.
E como a gente não perde a oportunidade de fazer uma festinha e movimentar o grupo ARAUTO, essa terça-feira (31/07) começou um pouco diferente por aqui. Três cabeças pensantes (Camila, Eliz e eu, a Pati) a algumas semanas tentávamos planejar uma forma de comemorarmos com os colegas de uma maneira que não atrapalhasse nossa rotina de trabalho, mas que ao mesmo tempo marcasse para eles esse momento especial, assim como para nós. Eis que enchemos 100 balões e espalhamos pelas salas e corredores do prédio do grupo e trocamos o plano de fundo da área de trabalho de todos os computadores. O nosso plano de fundo, padrão do grupo hoje pela manhã, foi o seguinte:


Essa foi a nossa "alvorada festiva" que foi muuuuito legal, diga-se se passagem, afinal todos os colegas tanto do Jornal ARAUTO como da ARAUTO FM entraram na brincadeira e nos ajudaram a estourar os 100 balões. Dentro deles havia alguns bilhetes convidando para a nossa pequena comemoração. 
Então chegou a era hora de comer o bolo e assoprar as velinhas. Com direito a participação de ex integrantes da equipe do TL (Só faltou a Samia, afinal de contas alguém tem que trabalhar né?) e de todos os demais colegas do grupo. Esperamos ter deixado ao menos uma marquinha na lembrança de todos. 


E mais uma vez colegas, leitores, amigos, namorados, irmãos, pais, gatos, cachorros e tudo mais, o nosso MUITO OBRIGADA por nos aguentarem cansadas, estressadas, felizes, ligadas mais do que deveríamos, por entenderem que ligadetes muitas vezes podem ficar sem almoço, sem um final de semana de folga. Por estarem ao nosso lado na hora de encher centenas de balões, sejam eles em feira do livro, gincana ou algum outro evento, afinal as ligadetes também são conhecidas como as tias dos balões ;D 

Patrícia Dhiel


Confira também: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário