Aquele bando de Noéis substituiu o gorro por tiaras e outros adereços em clima de carnaval. A música, no entanto, não era samba, mas tinha igual animação. O público não era repleto de crianças, mas o olho brilhava igual com as brincadeiras do palhaço Kiko e sua turma.
Na tarde do último sábado, 26 de julho, a equipe do ARAUTO se engajou em mais uma ação do Eu, Noel. Com a camiseta vermelha que imita a vestimenta do Bom Velhinho, lá se foram os arauteanos ao Lar da Lena, no Rincão da Serra, para alegrar os idosos e festejar com eles o Dia dos Avós.
O presente - uma festa com direito a dança, música, palhaçadas e lanches - era para eles. Mas quem saiu ganhando nisso tudo, com certeza, fomos nós. Nada é mais forte do que receber um abraço sincero, um sorriso de felicidade, uma dança e um brilho no olho que substituiu todas as palavras que possam ser ditas. Fizemos todos uma boa ação, com o intuito de tirar os idosos da rotina. Mas que saiu dela, na verdade, fomos nós. Uma lição de carinho, de respeito às gerações, de voluntariado e felicidade que vai marcar o nosso ano. Foram eles que levaram amor a tantos Noéis.
Por Carolina Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário