22 de dez. de 2015

Então é Natal!!!


Siiim, por aqui já é Natal!!!!

A Redação está radiante. Explico: eu disse que vinha coisa boa por ai, não é? Pois então, o caderno de Natal chegou da gráfica, lindo para nossas mãos. Estamos mimando o filho, mas é claro que ele está escondidinho assim de propósito. A foto é só pra dar o gostinho, ou melhor, pra atiçar a vontade de ler ele todinho nesta véspera de Natal, quando a publicação vai chegar a você, leitor, junto com o Jornal Arauto.


Foi um prazer e um desafio enorme fazer esse trabalho, mas todo o esforço está compensado no resultado. A gente está feliz, amando tudo isso. O especial de Natal foi feito com muito carinho da gente e dos nossos queridos entrevistados que aceitaram contar suas histórias. Tem o carinho dessas pessoas em cada página. Gente... poderia dizer muito mais, mas resumo em orgulho, superação e satisfação. É muito amor envolvido!

E não poderia faltar o agradecimento pelo trabalho em equipe. Criação e arte, revisão, comercial e em especial pra Redação que "garimpou" as belas histórias e as traduziu nesse belo caderno especial. Deu trabalho sim, mas valeu a pena. Obrigada Lu Mandler e Lucas Batista. 

Que a parceria continue cada vez mais fortalecida porque contar histórias faz parte da nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário