28 de jul. de 2014

Criação reformula sua identidade visual*

*o título é sério, mas o resto é zueira
Que a Criação gosta de uma bagunça e, tanto quanto, mostrar pros outros as peripécias de sua autoria todos já estão cansados de saber, mas mesmo ostentando títulos como “o setor mais divertido”, “o setor que mais apronta”, “o setor mais um monte de coisa” e criador de diversas “tradições” dentro do grupo, ainda faltava algo que dissesse, logo de cara, que esse é O setor do Nosso Jornal.
Nas últimas semanas nós, a Criação, entramos em uma jornada de identidade. Nossa meta era, de vez, definir este como o setor diferenciado. Queríamos mostrar pra quem for que viesse nos visitar que somos divertidos. Pensando nisso, começávamos a busca por coisas e características que nos diferenciasse.
Como pose pra foto nós já tínhamos a do TL, que é feito aqui e todo mundo já está até calvo de saber, resolvemos dar um lema ao setor, e melhor, estampa-lo no pórtico de entrada para que a todos fosse exibido.
Com isso resolvido e um lema “macanudo” em mãos –e porta – nos faltava a identificação pessoal, algo pro resto do grupo olhar e de cara pensar: A Criação.
Com a ideia bairrista impregnado em nossas mentes e com um e-commerce pra lá de bueno aberto no navegador resolvemos ir em busca do nosso uniforme. Nós três escolhemos aquele que seria o nosso uniforme oficial, além é claro de aproveitar a compra e o frete pra fazer umas comprinhas extras.
De uniforme, um lema bem loco e três mentes criativas a Criação, cada dia mais, toma sua forma e se confirma como o setor que, mesmo trabalhando pra caramba, sempre arruma um tempinho pra fazer baderna.
Quem quiser saber quem sou, digo, quem quiser saber mais do que acontece nas imediações do Grupo Arauto é só ficar de olho aqui no blog e também no @Instarauto ;)

Por Alan Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário