8 de jun. de 2012

De cara nova e em mais um dia


Terças, quintas e sábados. A partir de agora, os leitores do ARAUTO receberão mais informações durante a semana. É a chegada da terceira edição do Nosso Jornal, que estreou num dia igualmente especial: o aniversário de 53 anos de Vera Cruz. Várias inovações da publicação, aconteceram justamente em edições comemorativas ao aniversário de Vera Cruz. Pois desta vez, não foi diferente. A data de ontem, o 7 de junho de 2012, também foi ocasião para o ARAUTO presentear a todos os leitores com uma edição repleta de conteúdo. E tudo isso, de cara nova.
Porque a chegada da nova edição traz um novo layout para as páginas. A diagramação privilegia as imagens em tamanhos ampliados, a maior padronização de especiais, presentes a cada edição, e reforça a busca contínua por um visual mais limpo e leve, que atraia o leitor a percorrer cada espaço destas edições. 

ESPECIAIS - Nas terças-feiras, o público jovem continua tendo no Tá Ligado o seu canal de comunicação. Nas quintas-feiras, cadernos especiais revelam tendências e dicas nos mais diversos segmentos comerciais. E, no sábado, o Caderno Mais traz as opções de lazer, entretenimento e matérias especiais para a família aproveitar o fim de semana.

Linha do Tempo
| O jornal Vera-cruzense iniciou em 24 de setembro de 1986. De quinzenal, passou a ser semanal em 1989, anúncio feito em 21 de setembro, nas comemorações pelo 3º aniversário do Nosso Jornal.
| Foi em 1994, na edição de 7 de junho, comemorativa aos 35 anos de emancipação de Vera Cruz, que o jornal, ainda Vera-cruzense, passou a circular duas vezes por semana.
| Depois de 18 anos de circulação bissemanal, o ARAUTO inova na edição de hoje, 7 de junho de 2012, ao publicar a chegada da terceira edição semanal. Agora, os leitores receberão o jornal nas terças, quintas e aos sábados.

Carolina Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário